domingo, 18 de março de 2007

Notas

Feira de Produtos para formatura passará por todas as faculdades de Maringá

A Feira de Produtos e Serviços para Formaturas estará expondo seu material nas instituições de ensino superior de Maringá até o final de abril. A exposição conta com 28 estandes. No dia 22 de março, a exposição estará na Uningá e no dia 27, na Faculdade Nobel. Em abril, estará no dia 3 na Uniandrade, no dia 10 na Unifamma e no dia 19 na Faculdade Cidade Verde.

Bailarino traz projeto de companhia de dança para Maringá

Sergio Oliveira, bailarino do teatro Guaira, traz um projeto para Maringá destinado a meninos. Esse projeto é gratuito e tem como objetivo criar uma companhia de dança em Maringá. As inscrições estão abertas na secretaria da Academia Nielice Camargo para meninos de 4 a 28 anos.

Dengue faz mais de 250 casos

Um surto de dengue assusta a população maringaense. Já são mais de 250 casos confirmados na cidade. Agentes de saúde fazem arrastão nos bairros com maior índice da doença. A Vila Operaria aparece na liderança com 76, em seguida vem Jardim Mandacaru com 50 casos.

Iniciativa privada faz projeto para preservar Parque do Ingá

A Prefeitura de Maringá pretende abrir este mês licitação para contratar uma empresa de consultoria que trace planos sobre a exploração do Parque do Ingá pela iniciativa privada. O projeto está em fase de elaboração, por equipes multidisciplinares de pesquisadores e cientistas da cidade - a maioria, professores da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O plano está sendo elaborado gratuitamente. (Thabata Furtado)

Nenhum comentário: