segunda-feira, 26 de março de 2007

Notas

Morre o “Jardineiro de Maringá”

Faleceu na semana passada, aos 78 anos o engenheiro agrônomo e florestal, Anníbal Bianchini da Rocha. Bianchini foi o responsável pela arborização de Maringá, trabalho que lhe deu o título de “Jardineiro de Maringá”.

Setran realizará blitz educativa

A Secretaria dos Transportes iniciou mais uma etapa da campanha “Viva e deixe viver”. A campanha pretende conscientizar e educar pedestres e motoristas através de blitzes educativas. Estas blitzes podem ser solicitadas pela comunidade, mas devem ser agendadas com o coordenador de educação no trânsito, Vandré Fernando, na Secretaria dos Transportes.

'Sutilezas' no Teatro Reviver

Está em cartaz, até primeiro de abril, a peça teatral “Sutileza – Alice e Teresas”, no Teatro Reviver, aos sábados, às 21 horas e aos domingos, às 20 horas. Os ingressos são 8 reais inteira e 4 reais para estudantes.

Exposição de computadores na UEM

Começou dia 20 a exposição “História dos Computadores”, no Museu da Bacia do Paraná, no câmpus universitário da UEM. A exposição acontecerá até dia 30 deste mês. Os contatos para visitação devem ser feitos pelo telefone (44) 3261-4324. (Joyce Camanho)

Nenhum comentário: