domingo, 24 de junho de 2007

Notícia - Público de espetáculo de Ballet decepciona

No último dia 17 de julho foi realizado um espetáculo de dança da Academia Nielici Camargo. As expectativas para o evento foram cumpridas, mas a professora e diretora da Academia Nielici Camargo não esconde o descontentamento devido ao número de pessoas que compareceram ao teatro. “A única coisa que me deixou desanimada foi o números de pessoas presentes. Esperava mais”, comentou Nielici.

O evento que tinha entrada franca e contava com a presença de bailarinos profissionais não foi suficiente para lotar o Teatro Calil Haddad, que tem capacidade para 790 pessoas. Para Nielici o povo maringaense ainda não esta preparado para esse tipo de apresentação. “Eu achei que o teatro ia estar lotado. Foram distribuídos 1600 convites. Compareceram ao espetáculo, no máximo, 500 pessoas”, diz Nielici.

A apresentação teve a participação dos professores Sérgio Oliveira, Samira Crema, Isabel Domit e dos alunos estagiários da Academia. A direção geral ficou por conta de Nielici Camargo e do Coreógrafo Sérgio Oliveira. A música foi uma criação especial de Roberto Burguel feita exclusivamente para o espetáculo.

O evento teve o patrocínio da Usina de açúcar Santa Teresinha e o apoio da Prefeitura de Maringá, Urbamar, Gildo produções, Gráfica Lisboa e O Diário de Maringá. (Aline Bueno)

Nenhum comentário: