domingo, 24 de junho de 2007

Notícia - Show do Henrique Cerqueira supera as expectativas

Nessa terça-feira (12) aconteceu o show “Pensando em você”, de Henrique Cerqueira, no teatro Marista às 20h. O evento superou as expectativas, lotou todas as cadeiras e corredores do teatro.

Cerca de 100 pessoas acabaram ficando do lado de fora, pois os ingressos esgotaram, algumas ficaram nervosas e agitadas, mas não houve nenhum tumulto muito grave. “Eu queria muito ter conseguido entrar, esquecia de comprar o ingresso antes. É uma pena que eu não consegui, mas agora vou prestar bastante atenção para da próxima vez comprar antes e conseguir assistir”, afirma Gabriel Rocha, 17.

O evento trouxe músicas gospel românticas, foi um ótimo programa para casais já que aconteceu no dia dos namorados. Houve também uma participação especial da banda Estação de Rádio, que toca reggae gospel.

“Foi um evento super divertido, ao mesmo tempo em que foi bem romântico, com direito até de declarações de amor, quem estava solteiro deu pra aproveitar. É uma pena que algumas pessoas não conseguiram entrar, pois estava muito bom, elas perderam, mas isso é um aviso pra da próxima vez não deixarem para comprar o ingresso de última hora. Quase que eu não consegui entrar também, não esperava que ia lotar o teatro”, diz Thays Amanda Leal, 15. (Beatriz Romão)

Nenhum comentário: