domingo, 24 de junho de 2007

Editorial - Diversidade no Inconstrução

Nesta 14° edição do “Inconstrução”, um dos destaques é uma notícia da Aline Bueno, que fala sobre a repercussão da dança, e de como ela tem crescido. O balé, é uma dança tradicional que exige muito equilíbrio, postura e verticalidade corporal, abre novas portas.
Em Maringá, academias abrem cursos experimentais. Além da dança, exposições e amostras também ganham espaço em Maringá. Sempre acontece exposições no Calil Hadad. Uma delas é a exposição de “Manga” registrada na foto-legenda pela Lizandra Gomes.
A reportagem desta semana foi realizada por Natuza Oliveira, e trata de um tema muito interessante e bem atual, a Campanha do Agasalho. Esta campanha é realizada todos os anos em Maringá. Através dela percebemos o tamanho da solidariedade dos maringaenses, pois a cada ano que passa campanha tem arrecadado mais agasalhos.
O filme “Os 12 Trabalhos” que foi apresentado em Londrina, será criticado por Ivan Nishi. “Os 12 trabalhos”, é dirigido por Ricardo Elias. Conta a história de um jovem recém-saído da Febem, que arruma um emprego como motoboy em São Paulo. Mas em seu período de experiência ele precisa realizar 12 trabalhos pela cidade. (Joyce Camanho)

2 comentários:

7777Nishi disse...

Ivan Nishymori ?
Não seria Luiz Nishimori?
é tudo japones mesmo, não tem problema.

Edição disse...

Erro corrigido pelo administrador, que pede desculpas tambem em nome do editor